O (re)começo!


Hoje, começo, ou melhor, recomeço um blog.
Escrevo pra mim há muito tempo, e, durante um certo período da minha vida, tive um fotoblog, quando então, incluía fotos e textos de minha autoria.
Os textos ficaram de lado, mas os sentimentos não, e principalmente o meu amor pelos livros continua firme e forte!
É um amor inexplicável. É uma alegria imensurável. É um sentimento que me completa e uma sensação de felicidade que se desperta; a cada livro lido, a cada livro comprado, a cada autógrafo conseguido, a cada sorriso trocado, a cada foto tirada.
É um caso de amor que não acaba em traição, mentira, desgaste ou rotina. Para meus livros, sou eu mesma. Não preciso fazer tipo, atender a um padrão definido. Vou para outras cidades, outros países ou outras terras desconhecidas.
Sou a mocinha e a vilã. Uma romântica, uma guerreira ou uma aventureira. Uma princesa, bruxa ou rainha. Uma mulher, uma menina ou uma heroína. Sou quem eu quiser.
Então, sejam bem vindos e sintam-se à vontade!
Tira o sapato, puxa a cadeira... quer um café?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - Depois do que Aconteceu

RESENHA - Fiquei com seu Número