As voltas que a vida dá...



Hoje, peço licença a todos vocês que acompanham o blog.
Não costumo fazer esse tipo de postagem, mas como devem ter percebido, me afastei por um tempo.
Não. A vida não tem sido muito delicada e gentil comigo, mas tenho plena consciência de que poderia ser pior e outras pessoas têm problemas maiores que os meus.
Do ano passado pra cá, minha vida resolveu sair dos trilhos e tudo o que estava indo tão bem, passou a desmoronar. Hoje, alguns meses depois consigo enxergar que os alicerces do meu "castelo" não eram de pedra e sim de areia...
Infelizmente não dá pra escolher como sentir cada acontecimento em nossa vida, e nem escolher ser forte e enfrentar tudo com um sorriso no rosto fingindo que está tudo bem.
Pois então, sou assim, sou transparente e quando a tristeza me pega, me afasto porque sei que não sou a melhor companhia. Não gosto de fingir sentir algo que não sinto e por isso prefiro fugir.
Quer me chamar de covarde?
Fique à vontade!
Não me importo... já que só quem pode me julgar é quem calçou meus sapatos e percorreu o mesmo caminho que eu.
Hoje, me sinto fraca. Sem grandes vontades e inspirações. Tenho lido um livro atrás do outro, mas não acho que farei boas resenhas ainda.
Fico com o coração partido ao ler um livro e colocar na pilha de lidos (apesar de todos marcados e separadas as melhores partes). Mas, sei que para fazer algo "mais ou menos", prefiro não fazer. Sou daquelas que gosta de fazer algo em que eu fique extremamente feliz em mostrar para outras pessoas e compartilhar com felicidade o que eu fiz e hoje não consigo me sentir assim...
Me desculpem.
Sei que vou voltar em breve, mas preciso passar por esse momento.
Um grande beijo a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - Depois do que Aconteceu

RESENHA - Fiquei com seu Número