"Até os caras mais durões e mais destemidos têm os seus dias de fraqueza."

Olá, pessoas lindas do meu coração!
Hoje tenho o prazer de divulgar o projeto da escritora CR Lopes: "Por trás das grades"

Segue o link: https://www.bookstart.com.br/pt/portrasdasgradesspz#about

C R Lopes, é uma pessoa alegre, expansiva, aberta a amizades e a ajudar as pessoas. Sempre apoiou na divulgação de outros autores. Completamente viciada pela leitura, nunca teve pretensão de escrever um livro, mas a ideia surgiu e a vontade cresceu, e com o apoio de algumas amigas, que hoje não passam um dia sem contato, seu lado escritora aflorou. Agora com o seu primeiro livro pronto, o jogo virou um pouco. e não consegue acreditar que realmente está acontecendo. Está contando com a colaboração de todos e com fé que vai conseguir atingir a meta e que irão gostar de seu trabalho.

Com suas barreiras abaixadas, Nicolas se viu perdido, sua esposa Bianca estava vivendo a base de calmantes, tinha se entregado, desistiu de lutar pra que ambos recuperassem suas vidas.

Nicolas achou que colocando seu inimigo de longa data atrás das grades iria se livrar de um problema, mas o que ele não contava era que Wesley não iria ficar quieto depois de estar trancafiado "Atrás das Grades". E mesmo com as limitações que tinha lá dentro conseguiu tirar de Nicolas uma parte importante de sua vida.

Nicolas se viu entre a cruz é a espada, tendo que escolher entre ficar e cuidar de sua esposa no momento em que ela mais precisava dele, ou entrar na toca do lobo e tentar recuperar aquilo que lhe foi tirado. Como nunca teve medo de enfrentar seus problemas, pois um cara que matava suas vítimas sem ter um pingo de remorso, não seria difícil estar cara a cara com Wesley para o acerto de contas, ele escolheu enfrentar o lobo!

E como tudo que esta ruim pode piorar, para Nicolas não foi diferente, pois quando acreditou que enfim teria sua vida de volta, na medida do possível é claro, ele se vê como nunca imaginou, obrigado a fazer uma escolha. Mas antes que ele possa reagir para mudar o rumo de sua história, o destino se encarrega disso e infelizmente, sem poder ao menos pensar antes de agir, ele tem sua vida de volta, mas não da forma que presumia.

O que será que irá acontecer com Nicolas, Bianca e Wesley, para descobrir, ajude contribuindo para que o livro se torne realidade!

*capa provisória

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - Sorrisos Quebrados (Sofia Silva)

Promoção Carnaval de Época

RESENHA - A GAROTA DO CALENDÁRIO