Evento de lançamento do livro "O Despertar do Lírio", Babi A. Sette

Gente, meu computador resolveu "dar pau", então estou tentando fazer uma postagem legal pra vocês há um certo tempo. Espero que gostem e desde já peço desculpas pelos erros de formatação.

Foi um evento lindo de viver!
Fiquei MUITO feliz em encontrar com a Babi A. Sette.
Eu sou completamente apaixonada pelos livros dela e estava esperando ansiosamente pela chegada do meu exemplar de "O Despertar do Lírio".
Fui a primeira a chegar e aguardei até tudo ser montado. Vi os livros chegarem encaixotados, assim como quando colocaram a mesa para os autógrafos.
Quando foi criado, o evento seria um chá da tarde, que acabou sendo alterado para um coquetel, mas que em nada perdeu seu brilho.
Fizemos várias perguntas pra autora que nos respondeu a todas de forma super simpática como sempre.
Tive o enorme prazer de ganhar um abraço carinhoso da autora e ainda fui sorteada e consegui o que eu tanto queria: uma linda réplica de um carnet de baile, usado na época em que se passaram as histórias dos livros.
Vou colocar as fotos e vocês verão que coisa mais linda da vida.
Vou postar também a sinopse dos dois livros da série "Flores da Temporada", enquanto não consigo postar as resenhas.
Um grande beijo pra todos e espero que se encantem e se apaixonem como eu. 

A PROMESSA DA ROSA:

"Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes... Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não se casar cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena... Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, a impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e, sim, pela única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e sua enorme teimosia: o seu coração."


O DESPERTAR DO LÍRIO

"Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - Sorrisos Quebrados (Sofia Silva)

Promoção Carnaval de Época

RESENHA - A GAROTA DO CALENDÁRIO