20 de março - Dia do Blogueiro

Ainda dá tempo! Hoje, dia do blogueiro, eu não poderia deixar de passar por aqui. Ser blogueira não é fácil, requer tempo, paciência, persistência, resiliência, amor e muita força de vontade.
É aquele dia de folga que você dedica à leitura atrasada; é aquele dinheirinho guardado que você tem que gastar pra enviar os livros do sorteio; é o tempinho que você tem pra estar com sua família e resolve ir àquele evento literário; é abrir mão de um domingo de sol pra fazer uma resenha que está na fila... mas ser blogueira é amar aquilo que te escolheu; é ser feliz no meio de tanta gente diferente que ama o mesmo que você; é fazer amigos novos, importantes e especiais; é querer e ser querida; é correr atrás de um sonho; é poder tocar no que te faz bem, no que te completa e no que preenche o seu coração. E, mesmo assim, muitas vezes é muito difícil e a vontade ou necessidade de desistir é uma realidade. É se dedicar, se dar, se entregar e por amor, só por amor, seguir em frente, levantar a cabeça e não esmorecer, porque vai ter a mão de algum amigo querido blogueiro ou não que vai te dar uma palavra de incentivo, vai te puxar pra cima e te levantar. Hoje eu só tenho a agradecer a tantas pessoas lindas que conheci nessa pequena caminhada e principalmente a você que me segue, e que está lendo esse textão! Muito obrigada por todo carinho nesse dia querido! 📚❤🎀😍

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - Depois do que Aconteceu

RESENHA - Fiquei com seu Número