Sábado Animado

Pessoas lindas do meu coração, o sábado foi bem agitado, mas igualmente maravilhoso! Foi dia de evento para troca de livros sobre romance e logo depois lançamento da segunda parte do livro "Roleta Russa", da linda @giselee.souza pela @editoracharme e de quebra ainda encontrei com a minha @clarinhadeassis (eu digo minha porque sempre quero guardar num potinho e carregar comigo - todas as vezes que a gente se encontra é assim: muitos abraços e uma conversa que não acaba mais).
Mas a cereja do bolo foi o encontro com essas blogueiras parceiras que moram no meu coração. Foi uma tarde de muitos sorrisos e gargalhadas, conselhos, carinho e amizade. Vocês são muitos especiais e importantes pra mim. Muito, muito obrigada!  @alfasliterarias @anastaciacabo @notasliterarias_ @helyssa_santos @anaccoliva @annealfak
#BlogueirasAmigas #EventosLiterários #AmoresEntreLivros #EditoraCharme #BooksAndWeekend #AmizadesLiterárias #GiseleSouza #ClaraDeAssis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - Depois do que Aconteceu

RESENHA - Fiquei com seu Número